Eternos: presença de Gil do Vigor na estreia do filme anima brasileiros

1 min de leitura
Imagem de: Eternos: presença de Gil do Vigor na estreia do filme anima brasileiros
Imagem: Variety/Reprodução

O filme Eternos, o próximo grande lançamento da Marvel, estreou em uma premiere em Los Angeles (EUA) no início desta semana. O evento de gala, que contou até com o tradicional tapete vermelho, teve as presenças de todo o elenco do filme, incluindo a estrela Angelina Jolie. No meio de tantos astros, porém, quem chamou a atenção dos brasileiros foi uma estrela tupiniquim.

O economista Gil do Vigor foi um dos convidados do evento e abrilhantou a festividade. Em um dos registros que mais chamou a atenção do público nas redes sociais, o ex-BBB aparece passando atrás de Kevin Feige, o “chefão” do Marvel Studios, em uma entrevista.

Na publicação com o vídeo, que foi feita pelo perfil no Twitter do site Variety, os brasileiros flagraram a cena e floodaram os comentários falando (em inglês) sobre o famoso brasileiro. O próprio Gil aproveitou a brincadeira e agradeceu os fãs.

O economista, que está morando nos Estados Unidos para fazer doutorado na sua área, também falou sobre a experiência de participar da premiere do filme no Instagram. Ele aproveitou para elogiar o novo filme da Marvel. “Eternos é grandioso demais, cada cena é de arrepiar e os 10 heróis são tudo”, disse.

Eternos integra a 4ª fase do Marvel Cinematic Universe e se passa logo após Vingadores: Ultimato. As primeiras críticas que foram divulgadas nesta semana elogiaram o tom épico, emocional e a química entre os personagens.

O longa-metragem estreia nos cinemas brasileiros em 5 de novembro, daqui pouco mais de duas semanas.

Imagem: Conheça o Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney+

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.