Os 10 filmes mais pirateados da semana (04/10/2021)

4 min de leitura
Imagem de: Os 10 filmes mais pirateados da semana (04/10/2021)
Imagem: Universal Pictures
Avatar do autor

Com lançamentos mais recentes, como 007: Sem Tempo Para Morrer e Venom 2: Tempos de Carnificina, sendo exclusivos de cinema, a lista de longas mais pirateados desta semana segue sem grandes novidades, e os destaques permanecem para produções já disponíveis há semanas e outras já com alguns meses de estrada.

Vale lembrar que a lista semanal de filmes mais baixados não é um estímulo à pirataria, mas, sim, à entrega de conhecimento aos fãs e cinéfilos que buscam conhecer as obras mais procuradas na atualidade, e ao que pode chegar em breve aos principais serviços de streaming disponíveis no mercado.

Confira abaixo o top 10 filmes desta semana:

10. Viúva-Negra

Ambientado entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, Viúva-Negra explora o passado de Natasha Romanoff e todo seu caminho trilhado até tornar-se uma Vingadora. O longa, que conta com um forte apelo emocional, revela mais histórias sobre a irmã da heroína, Yelena, e sua antiga família, apresentando sua importância para o desenvolvimento de uma das personagens mais icônicas do MCU.

9. Jungle Cruise

Ao ser contratado por Lily (Emily Blunt) para realizar uma expedição marítima arriscada, o capitão Frank (Dwayne Johnson) percebe que o mundo real é muito mais ameaçador do que imaginava, e agora sua tripulação deverá colocar todas as suas habilidades à prova para mostrar que estão prontos para desvendar um precioso mistério. Escrito pelo mesmo roteirista de Logan (2017) e Blade Runner 2049 (2017), o filme é inspirado em um dos parques temáticos da Disney.

8. Only Murders in the Building

A primeira temporada de Only Murders in the Building desbancou megaproduções ao entrar no top 10 de longas mais baixados. Na trama do seriado do Hulu, ao descobrirem sobre um misterioso assassinato em seu prédio, três vizinhos se unem para começar um programa autoral onde passam a cobrir toda a investigação. Logo, o trio se mete em uma série de enrascadas inusitadas nas quais a perspicácia e ousadia passam a ser os maiores ajudantes dos reais detetives.

7. Queenpins

Inspirado em uma história verídica, Queenpins apresenta a dupla Connie e JoJo, vividas respectivamente pelas atrizes Kristen Bell e Kirby Howell-Baptiste, que acabam se envolvendo em um golpe multimilionário com um esquema ilegal de clube de cupons. Perseguidas pelas autoridades, ambas devem escapar e evitar um destemido inspetor norte-americano enquanto tentam limpar seus nomes.

6. Esquadrão Suicida

Dirigido por James Gunn, Esquadrão Suicida segue como uma das maiores tendências de 2021 e marca presença continuamente nas buscas dos mais baixados. No longa, uma misteriosa ameaça à Terra acaba unindo a equipe de vilões mais maluca já vista, que é enviada para uma instalação secreta em um país latino para evitar um conflito armado e a consequente extinção da raça humana.

5. Tempo

A nova aposta de M. Night Shyamalan segue os conceitos do diretor e conta uma história misteriosa e bastante intrigante. No filme, um grupo de turistas é transportado para curtir férias em uma praia isolada, mas acaba descobrindo que a região guarda um segredo perturbador e que nela o tempo passa de forma diferente. Assim, a equipe trabalha para entender o que está acontecendo e para tentar manter a sanidade, enquanto tem medo de perder anos de vida em apenas poucos minutos.

4. A Família Addams 2: Pé na Estrada

Lançado em 1 de outubro, A Família Addams 2 surge pela primeira vez no top 10 de mais baixados. A animação em computação gráfica é sequência direta do filme de 2019 e leva a pouco tradicional família gótica para uma viagem de férias. Ao percorrerem os Estados Unidos em uma van, os integrantes visitam vários amigos e familiares para viver novas aventuras, sempre com uma leve pitada de humor ácido e momentos divertidos de gelar a espinha.

3. A Lenda de Candyman

Inspirado na obra de Clive Barker, A Lenda de Candyman traz uma releitura moderna para uma das mais clássicas criaturas sobrenaturais do cinema. Dirigido por Nia DaCosta, o longa introduz os personagens em uma reconstruída cidade suburbana em Chicago, que antes era assolada por medo e assassinatos pontuais envolvendo um ser de sobretudo e gancho na mão. Agora, uma nova obsessão revive o mal, e tudo indica que ele está disposto a obter mais sangue de suas novas vítimas.

2. The Card Counter

Suspense dirigido por Paul Schrader, The Card Counter apresenta William (Oscar Isaac), um ex-militar que tenta superar seus traumas do passado jogando pôquer e realizando apostas em mesas. No entanto, quando o seu ex-comandante, Gordo (Willem Dafoe), cruza seu caminho, ele vê uma oportunidade de vingança e passa a investir tudo em um caminho que jurava ter superado.

1. Free Guy: Assumindo o Controle

Ryan Reynolds é Guy, um caixa de banco preso a uma entediante rotina digital que nunca teve protagonismo em algo. Sua vida muda radicalmente quando encara a realidade e passa a se ver como algo muito além de um simples NPC de jogos de videogame, assumindo a responsabilidade de salvar o mundo e incorporando o espírito de um verdadeiro herói.