Hit-Monkey: animação da Marvel com macaco assassino ganha trailer; veja!

Imagem de: Hit-Monkey: animação da Marvel com macaco assassino ganha trailer; veja!
Imagem: Hulu/Reprodução

O Hulu divulgou, nesta segunda-feira (20), o 1° trailer de Hit-Monkey, animação qu foi adaptada dos quadrinhos da Marvel. A série conta a história de um macaco das neves que é um assassino profissional.

Lançada em 2010 por Daniel Way e Dalibor Talajic, a HQ narra sobre o macaco das neves que aprende com um assassino procurado como lutar e lidar com armas de fogo. Depois que seu mentor e seu grupo inteiro são mortos, o símio resolve se vingar e vira um matador de matadores profissionais.

Confira, abaixo, o teaser-trailer de Hit-Monkey:

Nas HQs, o personagem já teve, inclusive, crossovers com heróis icônicos da Marvel, como o Homem-Aranha e Deadpool. Em outras histórias, ele chega a integrar o S.T.A.K.E., uma subsidiária da Shield que é especializada em lidar com eventos sobrenaturais.

O elenco de dubladores da série animada contará com nomes como Olivia Munn (X-Men: Apocalypse), Jason Sudeikis (Angry Birds – O Filme), Ally Maki (Toy Story 4), Nobi Nakanishi (Teen Wolf), Fred Tatasciore (Naruto) e George Takei (Star Trek).

Hit-Monkey estreia em 17 de novembro exclusivamente no Hulu, plataforma de streaming que ainda não está disponível no Brasil.