Shang-Chi: diretor fala sobre aparência de Abominável no filme

1 min de leitura
Imagem de: Shang-Chi: diretor fala sobre aparência de Abominável no filme
Imagem: Marvel

Recentemente, Destin Daniel, diretor de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, comentou sobre a aparência do Abominável no novo filme da Marvel. Desde que o trailer da produção foi lançado, muitos fãs têm percebido que o novo personagem se assemelha com a ilustração original dos quadrinhos.

Daniel falou sobre o assunto durante uma entrevista para o portal Fandango. “Ele é realmente grande e assustador e está bem legal. Eu realmente não posso dizer nada sobre o Abominável. Eu diria que ele teve um pequeno upgrade… ou podemos chamar de uma evolução do tempo. Eu realmente amo o design que fizemos para esse personagem”, disse.

(Walt Disney Studios/Reprodução)(Walt Disney Studios/Reprodução)Fonte:  Walt Disney Studios 

A primeira vez que o Abominável apareceu nas telas dos cinemas foi como vilão de O Incrível Hulk. Agora, em Shang-Chi, o personagem estará no novo longa lutando contra Wong, de Doutor Estranho.

Além disso, o Disney+ anunciou que o Abominável também estará presente na nova série do streaming, She-Hulk. Até o momento, poucas informações foram divulgadas, mas sabe-se que o show será estrelado pela atriz Tatiana Maslany.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis: saiba mais sobre o novo filme da Marvel

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é o mais novo filme da Marvel, com sua história baseada no famoso Shang-Chi. A trama irá explorar o passado do personagem após ele ter sido atraído para a organização Dez Anéis.

O longa será estrelado por Simu Liu como Shang-Chi, Awkwafina como Katy, Meng'er Zhang como Xialing, Fala Chen como Jiang Li, Florian Munteanu como William Young, Benedict Wong como Wong, Michelle Yeoh como Jiang Nan e Tony Leung como Mandarim. Ele também é dirigido por Destin Daniel Cretton e possui roteiro de David Callaham e Andrew Lanham.

A data de lançamento do filme está marcada para o dia 03 de setembro de 2021 e passará a integrar oficialmente a Fase Quatro do Universo Cinematográfico da Marvel.

Fique ligado(a) para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Imagem: Descubra o Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Descubra o Disney+

Conteúdos exclusivos e especiais da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e muito mais, tudo isso em um único streaming, com alta qualidade e muita variedade. Aproveite!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.