Space Jam 3: diretor quer The Rock atuando em possível sequência

1 min de leitura
Imagem de: Space Jam 3: diretor quer The Rock atuando em possível sequência
Imagem: https://i.ytimg.com/vi/81SeeIxEunw/maxresdefault.jpg

O filme Space Jam: Um Novo Legado (2021) mal estreou nos cinemas e rumores sobre um terceiro filme da franquia já estão correndo pela internet. Em entrevista para o Entertainment Weekly, o diretor Malcolm D. Lee afirmou que o ator Dwayne "The Rock" Johnson poderia assumir a vaga de LeBron James em Space Jam 3. 

Para Lee, o ator de Velozes & Furiosos e Adão Negro (2022) seria uma "escolha interessante" para protagonista caso a Warner Bros. decida realizar uma nova sequência. Vale ressaltar que houve um hiato de 25 anos entre o filme Space Jam 2 e a saga original, estrelada pelo ex-jogador do Chicago Bulls Michael Jordan.

Space Jam 3: possibilidade de sequência é real?

(Fonte: Warner Bros./Divulgação)(Fonte: Warner Bros./Divulgação)Fonte:  Warner Bros./Divulgação 

Em Space Jam: Um Novo Legado, o ícone global da NBA LeBron James junta-se aos Looney Tunes para uma partida de basquete valendo a segurança de seu filho (Cedric Joe) contra uma maligna Inteligência Artificial (IA) chamada Al-G Rhythm (Don Cheadle).

Quando perguntado sobre a possibilidade do lançamento de um terceiro filme, Malcolm D. Lee disse que tudo deve depender da resposta dos fãs. "Tudo será consequência de uma resposta positiva deles (fãs). Mas acho que nós estabelecemos uma barra com as participações de Michael Jordan e LeBron James, que transcendem o esporte", comentou.

Entretanto, é possível que a Warner queira fugir um pouco do mundo da NBA para um eventual novo filme. "Quem é a próxima pessoa a ser colocada nesse universo? Nós teríamos que encontrar um roteiro e uma história que sejam bons o suficiente para não repetir o que foi feito, mas que capture o espírito da obra e mantenha tudo no lugar", disse Lee.

Escolha por The Rock

(Fonte: Universal Pictures/Reprodução)(Fonte: Universal Pictures/Reprodução)Fonte:  Universal Pictures/Reprodução 

Ao ser questionado sobre quem seria sua estrela global favorita para atuar em Space Jam 3, Lee não titubeou em sua resposta"Dwayne Johnson seria uma ótima escolha. Eu não sei exatamente quais seriam suas habilidades, talvez ele volte para a luta livre. Isso seria realmente intrigante", brincou.

Entre 1996 e 2004, Johnson chegou a ser uma das grandes estrelas do World Wrestling Entertainment (WWE). Foi também durante esse período que acabou recebendo reconhecimento nacional nos Estados Unidos e foi apelidado como "The Rock" dentro dos ringues.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.