A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (29/03/2021)

1 min de leitura
Imagem de: A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (29/03/2021)
Imagem: IMDb/Reprodução

Assim como na semana anterior, Liga da Justiça de Zack Snyder continua como o filme mais baixado nos sites piratas, seguido por Raya e O Último Dragão, conforme a atualização do ranking divulgada nesta segunda-feira (29) pelo TorrentFreak, que traz duas produções inéditas.

Uma delas é Meu Pai (3º lugar), protagonizado por Anthony Hopkins e Olivia Collman. O longa, com seis indicações ao Oscar 2021, incluindo a categoria principal e as de melhor ator e atriz coadjuvante, conta a história de um homem idoso que recusa qualquer tipo de ajuda da filha.

Tentando entender as mudanças pelas quais está passando, ele começa a questionar seus entes queridos, a duvidar da sua mente e da realidade ao seu redor. Enquanto isso, sua filha tenta garantir os cuidados necessários para o homem, já que está de mudança para Paris.

O outro título que chega ao top 10 dos filmes mais pirateados é Os Portais (10ª posição), produção recém-lançada em streaming nos Estados Unidos. Na trama, milhões de portais alienígenas aparecem do nada em todo o mundo. À medida que as pessoas tentam compreendê-los e entrar neles, encontrando uma realidade alterada, acontecimentos bizarros fazem a humanidade questionar a sua própria existência.

Enquanto estes dois longas chegam à lista, Crisis e Soul saem, não tendo apresentado o mesmo desempenho nos downloads nas plataformas de torrent, nos últimos dias. Outros destaques são as mudanças de posições, como Cherry, que passou do 4º para o 7º lugar.

Quer saber como ficou o ranking após a atualização nas tendências de download de filmes? Veja a classificação a seguir, lembrando que o TecMundo é contra a pirataria, sugerindo acessar os conteúdos apenas pelos canais oficiais.

10. Os Portais

9. Tenet

8. Monster Hunter

7. Cherry

6. Mulher-Maravilha 1984

5. Tom & Jerry: O Filme

4. Um Príncipe em Nova York 2

3. Meu Pai

2. Raya e O Último Dragão

1. Liga da Justiça de Zack Snyder

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.