A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (22/03/2021)

1 min de leitura
Imagem de: A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (22/03/2021)
Imagem: IMDb/Reprodução
Avatar do autor

Como era de se esperar, a versão do diretor Zack Snyder para a Liga da Justiça foi o filme mais baixado da semana nos serviços de download de torrent, conforme a atualização divulgada hoje (22) pelo TorrentFreak. O longa tomou o lugar de Raya e O Último Dragão, que estava na liderança há duas semanas e caiu para a 2ª posição.

Na Liga da Justiça de Zack Snyder, lançada pelo HBO Max, alguns eventos do longa original, de 2017, são alterados. Também há a presença de personagens que não estavam na produção exibida nos cinemas, como Coringa, Darkseid, Vulko, Desaad e Caçador de Marte, entre outros.

Esta foi a principal novidade em comparação com a edição anterior, mas houve ainda o retorno de dois títulos que ficaram de fora dela e agora retornam. Um deles é Tenet (8º lugar), indicado ao Oscar 2021 nas categorias de Efeitos Visuais e Melhor Design de Produção.

O outro é a animação Soul (10º lugar), do Disney+, que também estará na próxima edição da maior premiação do cinema mundial, concorrendo nas categorias de Melhor Animação, Melhor Trilha Sonora e Melhor Som.

No restante do ranking, há apenas trocas de posições. Um Príncipe em Nova York 2, por exemplo, passou do 2º para o 3º lugar, enquanto Tom & Jerry: O Filme foi da 3ª para a 7ª colocação. Já os filmes Boss Level, Dia do Sim e The Vault saíram do top 10.

Antes de saber como ficou a lista atualizada dos filmes mais pirateados da semana, lembramos que o TecMundo não apoia os downloads ilegais, recomendando assistir aos longas somente por meio dos canais legais.

10. Soul

9. Crisis

8. Tenet

7. Tom & Jerry: O Filme

6. Mulher-Maravilha 1984

5. Monster Hunter

4. Cherry

3. Um Príncipe em Nova York 2

2. Raya e O Último Dragão

1. Liga da Justiça de Zack Snyder

A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (22/03/2021)