Liga da Justiça: teaser mostra uniforme preto do Superman

1 min de leitura
Imagem de: Liga da Justiça: teaser mostra uniforme preto do Superman
Imagem: Warner Bros./Divulgação

No aquecimento para o lançamento do trailer de Liga da Justiça, o diretor Zack Snyder revelou um teaser com trechos inéditos nas redes sociais. Em especial, uma das cenas mostra o Superman (Henry Cavill) com o clássico uniforme preto.

Divulgado nas redes sociais do cineasta, a prévia também apresenta imagens do vilão Darkseid, do Batmóvel e da Mulher Maravilha (Gal Gadot) em ação. O trailer completo do filme será lançado no próximo domingo, dia 14 de fevereiro.



A nova versão de Liga da Justiça mostrará como os heróis da DC Comics foram imaginados por Zack Snyder antes de se desligar do projeto em 2017. Além disso, novos personagens serão adicionados ao corte final que terá quatro horas de duração.

Nas últimas semanas, o diretor vem revelando detalhes sobre a produção. Por exemplo, ele publicou uma imagem do novo visual do Coringa (Jared Leto) e um vídeo direto da ilha de edição com Lobo da Estepe (Ciarán Hinds) enfrentando as guerreiras amazonas.

Assim como na primeira versão para os cinemas, o elenco do filme traz Henry Cavill, Ben Affleck, Gal Gadot, Jason Momoa, Ezra Miller e Ray Fisher. Entre os novos rostos estão Harry Lennix, Jared Leto, Ray Porter e Kiersey Clemons.

Exclusivo do streaming HBO Max, a Liga da Justiça de Zack Snyder está agendado para estrear na plataforma no dia 18 de março de 2021.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.