Liga da Justiça: Snyder Cut será lançado como filme de 4 horas

1 min de leitura
Imagem de: Liga da Justiça: Snyder Cut será lançado como filme de 4 horas
Imagem: IMDb/Reprodução

A aguardada versão de Zack Snyder para a Liga da Justiça não será mais lançada como uma minissérie em quatro episódios, como anunciado inicialmente. Segundo o próprio cineasta, o Snyder Cut é um filme de quatro horas e é assim que ele será disponibilizado no HBO Max.

A confirmação veio na rede social Vero, onde o diretor foi questionado por um fã sobre o formato do Snyder Cut. Ele, então, afirmou que o filme será disponibilizado em um único conteúdo na plataforma de streaming. Abaixo você pode conferir o print da conversa.

Snyder confirmou que seu corte de 'Liga da Justiça' será lançado como um filme de 4 horasSnyder confirmou que seu corte de 'Liga da Justiça' será lançado como um filme de 4 horasFonte:  Vero 

A versão de Zack Snyder para a Liga da Justiça foi anunciada em maio de 2020, após anos de espera e muitos pedidos dos fãs. O filme irá mostrar uma versão mais completa sobre a formação do super grupo de heróis da DC, em comparação a que foi vista nos cinemas em 2017. O longa também deve marcar a despedida do diretor para os filmes de heróis da Warner.

O Snyder Cut de Liga da Justiça chega ao catálogo do HBO Max em março de 2021.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.