Marvel deve apresentar o personagem Nova no MCU

1 min de leitura
Imagem de: Marvel deve apresentar o personagem Nova no MCU
Imagem: The Illuminerdi/Reprodução

De acordo com o The Illuminerdi, a Marvel Studios estaria desenvolvendo um projeto centrado no personagem Nova, longamente aguardado pelos fãs. Ainda em fase inicial, não foi revelado se será um filme do Marvel Cinematic Universe (MCU) ou uma série no Disney+. Contudo, segundo fontes do site, é mais provável que seja um longa da Fase 5 ou posterior. Vale ressaltar que a informação não foi confirmada pela Disney.

Conforme recentemente noticiado, Nova faria sua estreia no MCU em Vingadores: Ultimato. Em roteiros iniciais, havia a ideia de introduzi-lo como o mensageiro da chegada da ameaça de Thanos, papel que no fim ficou com Hulk/Bruce Banner. Em entrevista ao ComicBook.com, no ano passado, Kevin Feige chegou a comentar sobre os planos de apresentá-lo.

“Nós amamos o Nova, seria legal. Se tivermos um quadro com todos os personagens que possuem potencial de estreia imediata, ele estaria lá. Isso [aconteceria] por conta de sua conexão com o universo dos Guardiões [da Galáxia] e porque existe mais de um exemplo interessante dele nos quadrinhos”, disse o chefe do estúdio, em relação às identidades que assumiram o nome nas HQs, no caso Richard Rider e Sam Alexander.

A Tropa Nova no MCUA Tropa Nova no MCUFonte:  IMDb/Reprodução 

Na ocasião, também afirmou que Nova estava nos roteiros iniciais do primeiro filme da equipe espacial. Dessa forma, é possível que sua aparição ocorra inicialmente em outra produção, antes de ganhar uma aventura solo. Inclusive, o estúdio já destacou que o futuro do MCU terá mais elementos cósmicos, o que dá ainda mais relevância para o assunto.

Nos quadrinhos, Richard Rider entrou para a Tropa Nova após o último sobrevivente do grupo de Xandar, Rhomann Dey, chegar à Terra e passar seus poderes e deveres para ele. Dey foi vivido pelo ator John C. Reilly em Guardiões da Galáxia e, ao considerar os eventos que levaram a destruição do planeta de origem da tropa em Vingadores: Ultimato, a história pode ser facilmente adaptada pelos produtores.

Leia tambémMarvel pode lançar reboot de Motoqueiro Fantasma no Disney+

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.