Dia de Star Wars: Disney lança vídeo emocionante de comemoração

1 min de leitura
Imagem de: Dia de Star Wars: Disney lança vídeo emocionante de comemoração
Imagem: YouTube/Reprodução

O canal oficial de Star Wars no YouTube divulgou, nesta segunda-feira (04), um vídeo em comemoração ao aniversário da franquia. O compilado especial apresenta cenas de vários filmes e séries, além de trazer a descrição “hoje celebramos a Força com todos nós. Feliz dia de Star Wars e ‘May the 4th Be With You!’ [em referência ao trocadilho que deu origem a data da celebração]”.

Com destaque para a bela mensagem de esperança, o vídeo contém diálogos de personagens em live action e de animações. Dentre eles, Hera Syndulla (Star Wars: Rebels), em determinado momento, diz “nós temos esperança de que as coisas podem melhorar. E elas vão!”. Assim, a temática principal ainda aborda conceitos de que juntos somos mais fortes e de ajudar o próximo. Confira abaixo:

Comemorado anualmente no dia 04 de maio, o Dia de Star Wars representa um momento de união entre os fãs. A iniciativa da Disney é ainda uma forma adicional de prestar tributo à essência da franquia, diante do atual momento de crise global devido à pandemia do coronavírus. Assim, a ideia é a de que, apesar de momentos adversos e complicados, é possível lidar com essas situações passageiras.

Nessa data, há também diversas convenções para discutir o legado e a importância de Star Wars, bem como anúncios oficiais por parte do estúdio. Até o momento, já foram divulgadas algumas novidades, como lançamento de novos produtos, um jogo em realidade virtual sobre Darth Vader e a confirmação de que Taika Waititi irá dirigir um filme live action da franquia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.