The Mandalorian: 3ª temporada já está em pré-produção, diz site

1 min de leitura
Imagem de: The Mandalorian: 3ª temporada já está em pré-produção, diz site
Imagem: IMDb

Embora a segunda temporada de The Mandalorian só chegue ao Disney+ em outubro, o criador da série, Jon Favreau, já está trabalhando no roteiro dos próximos episódios. De acordo com a Variety, fontes ligadas à produção afirmaram que “Acabamos de iniciar a pré-produção e estamos pensando em mais aventuras para o Mandaloriano na terceira temporada”.

Além do Favreau, o departamento de arte, liderado pelo vice-presidente da Lucasfilm e diretor-executivo de criação, Doug Chiang, também estaria desenvolvendo artes conceituais para os novos episódios. Até o momento, nenhuma informação foi confirmada pela Disney.

Embora pareça cedo para um anúncio como este, outra fonte da Variety relatou que o departamento de design de produção começou a trabalhar na terceira temporada na última segunda-feira (20). Segundo o site, a equipe precisa de um prazo de entrega maior para poder concluir a tempo os trabalhos.

'The Mandalorian''The Mandalorian'Fonte:  IMDb/Reproduçãp 

Apesar de a maioria das produções tenha sofrido um grande impacto com a pandemia do novo coronavírus, The Mandalorian conseguiu ter as filmagens concluídas antes da situação piorar. Com isso, a série conseguirá manter a sua estreia para a data original, em outubro de 2020.

Uma das novidades para a segunda temporada será a presença de Ahsoka Tano. A personagem se tornou popular na animação Star Wars: Clone Wars, como a aprendiz de Anakin Skywalker. Ahsoka será interpretada por Rosario Dawson, porém, não foram revelados mais detalhes sobre sua participação na série.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.