The Mandalorian: gravações da 2ª temporada chegam ao fim

1 min de leitura
Imagem de: The Mandalorian: gravações da 2ª temporada chegam ao fim
Avatar do autor

As gravações da 2ª temporada de The Mandalorian, que estavam acontecendo em Los Angeles desde novembro de 2019, já foram concluídas, segundo o diretor de fotografia da série. Baz Idione compartilhou a informação através do seu perfil no Instagram, confirmando ainda que Dave Filoni (Star Wars: A Guerra dos Clones) é um dos diretores da nova temporada. Confira.

View this post on Instagram

That’s a wrap on season 2!

A post shared by Baz Idoine (@bazidoine) on

“Encerramos a produção da 2ª temporada”.

Há alguns dias, a atriz Gina Carano divulgou que havia encerrado a sua participação na segunda temporada da série.

“Encerramos a produção da 2ª temporada. Eu absolutamente amo esse trabalho e todas as pessoas envolvidas nele”.

Até o momento, a Lucasfilm não divulgou quem são os diretores de cada um dos episódios da segunda temporada de The Mandalorian. Filoni havia dirigido os episódios 1 e 5 do primeiro ano da série.

Ainda sem novidades oficiais, o ator Giancarlo Esposito (Breaking Bad) antecipou que os fãs podem esperar por uma temporada maior e com mais ação. Ele também comentou sobre o lendário Sabre Sombrio.

“Maior, mais épica e uma incrível ação com sabres de luz irá acontecer nesta série, e devo mencionar que sou o único personagem nesta primeira temporada que teve a honra de ter usado esse sabre de luz. Então, é maravilhoso”, comentou o ator.

Esposito também falou sobre uma possível redenção do seu personagem na série.

“Moff Gideon é alguém que é basicamente um guardião de um dos planetas, ou uma das galáxias, que são dadas a Moffs para supervisionar, para que as pessoas não invadam e as tirem” explicou Esposito. “Mas Moff Gideon, meu Moff, é um grande guardião. Então ele poderia estar lá para mudar as coisas para melhor. Então, eu amo o vilão, porque há espaço para crescer. Há espaço para a escuridão vir à luz. Há algo que eles realmente querem, e acho que Moff Gideon, no final, quer ver nosso universo sobreviver”.

The Mandalorian: gravações da 2ª temporada chegam ao fim