Os melhores momentos da BGS 2017 — by Intel

1 min de leitura
Imagem de: Os melhores momentos da BGS 2017 — by Intel
Avatar do autor

Equipe TecMundo

A Brasil Game Show 2017 já terminou, mas quem não acompanhou os conteúdos do Voxel by Intel pode conferir esse compilado com todos os especiais produzidos durante a maior feira de jogos da América Latina.

Essa edição foi nada menos que histórica. A presença de lendas e grandes nomes atuais como Hideo Kojima, Nolan Bushnell e Phil Spencer proporcionou grandes momentos e declarações dessas lendas da indústria. A presença em massa da comunidade gamer e o crescimento notável dos eSports também se destacaram — e as competições prometem crescer ainda mais nos próximos anos.

Perdeu alguma coisa? Confira o compilado abaixo!

A Brasil Game Show já existe desde 2007, com outro nome e sem qualquer indicação de que seria algo tão grandioso. Mas você sabe como começou e evoluiu essa ideia? Confira esse especial e descubra a trajetória do evento até os dias de hoje!

Aproveitando a presença do criador da saga Metal Gear, contamos um pouco mais sobre ele e o legado construído por Kojima ao longo dos anos.

As competições de League of Legens, Dota 2, Counter-Strike: Global Offensive e Clash Royale movimentaram multidões na BGS 2017 — e o nosso aquecimento é ideal para quem deseja saber um pouco mais sobre o assunto.

Os torneios não desapontaram quem assistiu às partidas da Brasil Game Cup (BGC). Viradas emocionantes, lances inacreditáveis e grandes nomes do cenário de eSports nacional estiveram presentes e marcaram a BGS 2017.

O criador do Atari, Nolan Bushnell, revolucionou os consoles de mesa. Só que hoje em dia, segundo ele, a história é diferente. Confira a entrevista e entenda o momento atual do mercado de PCs em jogos.

Chefe da divisão de Xbox e recentemente promovido na Microsoft, Phil Spencer comentou também a respeito de um tema que ele entende bastante: a unificação entre consoles e PCs como uma plataforma mais conjunta e quais os benefícios disso para a comunidade.

Será que um verdadeiro veterano em games é capaz de derrotar um pro player em jogos antigos e atuais? Esse desafio entre Nick Ellis e Kami foi uma grande brincadeira, mas que mostra bem o choque de gerações.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.