Beats entrega headphones de ouro para a seleção da Alemanha

1 min de leitura
Imagem de: Beats entrega headphones de ouro para a seleção da Alemanha

A Beats tem demonstrado ser a empresa mais falada desta Copa do Mundo, mesmo não pertencendo ao grupo de patrocinadores oficiais. Agora que o torneio terminou, o novo braço da Apple pretende continuar sob os holofotes distribuindo para os vencedores da Copa, headphones exclusivos da empresa folheados a ouro de 24 quilates.

Todos os jogadores da Alemanha, além do o técnico Joachim Low vão ganhar os belos Golden Beats Pros, descritos como “o prêmio supremo para a vitória suprema no esporte.” Um Beats Pro regular é vendido hoje em dia por 400 dólares, mas é difícil estimar o valor desta versão banhada em ouro. Segunda a empresa, estes fones foram desenvolvidos por “engenheiros de som, músicos e outros profissionais que levam o áudio à sério”.

Antes da entrega oficial dos headphones para a seleção da Alemanha, a Beats, sempre boa de marketing decidiu contratar a modelo Naomi Campbell para pousar com os dispositivos de ouro. No vídeo, Naomi diz que: “Nós sabemos que vocês só ganham um troféu, por isso eu e o Dr. Dre estamos mandando para você 24 pares de fones Beats Pro em ouro de 24 quiliates”. A música que acompanha o novo vídeo, é a mesma do excelente comercial feito pela empresa para antes da abertura da Copa do Mundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.