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O Procon de São Paulo convocou sete dos principais sites de compras coletivas do país para assumirem o compromisso de reduzir o número de queixas e reclamações com relação à qualidade dos seus serviços. Se comparado com o ano passado, o índice de insatisfação com esses sites praticamente triplicou.

O número de reclamações aumentou em mais de 400% no primeiro semestre deste ano e, além disso, mais de R$ 250 mil em multas já foram aplicadas. Assim, o órgão de defesa do consumidor convocou os sites Caldeirão de Ofertas, Clickon, Clube do Desconto, Groupon, Peixe Urbano, Pesca Coletiva e Privália para que apresentem soluções.

Até o presente momento, os sites Clickon, Groupon e Peixe Urbano já se comprometeram a adequar os seus serviços de forma a minimizar as reclamações. Embora os três sites tenham se comprometido a melhorar os seus índices até o final do ano, não há no acordo um prazo final estipulado para a redução das reclamações.

Fonte: UOL Tecnologia

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