Mudar o visual das coisas com certa frequência é importante. E por que seria diferente com a Tela Inicial do seu Windows 8? De tempos em tempos, as prioridades mudam. Novos programas são instalados, aplicativos diferentes são adicionados ou excluídos... Então você percebe que aquela aparência-padrão do seu sistema operacional não lhe agrada mais.

O que fazer? Siga este tutorial básico e altere a Tela de Bloqueio, a Tela Inicial e a Imagem da conta, dando assim novos ares à sua máquina.

1 – Configurações

Por meio do comando “Iniciar + C” ou simplesmente deslizando o mouse sobre o canto direito do monitor, acesse o botão “Configurações” na Barra Lateral do Windows 8.Em seguida, novas opções vão ser abertas. Escolha a “Mudar configurações do PC” e siga para o próximo passo.

2 – Altere as imagens das telas

Com a nova janela aberta, clique em “Personalizar”. Agora, tudo está praticamente resolvido. Na metade direita da sua tela, três opções serão mostradas: Tela de bloqueio, Tela inicial e Imagem da conta.Para alterar a imagem de qualquer uma das telas, basta clicar sobre o ícone desejado, escolher a foto que mais lhe agrada e pronto. Em instantes seu sistema operacional foi personalizado.

Cupons de desconto TecMundo: