(Fonte da imagem: Reprodução/Baixaki)

Existem diversos browsers para o Android, sendo que o Dolphin é um dos mais completos. A possibilidade de incluir plugins no navegador só deixa a experiência de navegação no seu celular ou tablet mais completa.

Um desses plugins deixa a visualização do Dolphin mais escura, apropriada para a leitura noturna. Agora, mostraremos como você pode ativá-la. Para fazer isso, é necessário que você, logicamente, tenha o Dolphin Browser instalado no seu Android. Caso ainda não o tenha, clique no botão abaixo para resolver isso.

Depois da instalação do navegador, é chegada a hora de fazer o download do add-on que permitirá a ativação do modo noturno no browser. Clique abaixo para poder baixar a extensão.

Agora que você tem tudo o que era preciso, vamos ao simples passo a passo de ativação do modo noturno do Dolphin Browser.

Normalmente, o Dolphin tem a seguinte aparência.

(Fonte da imagem: Reprodução/Tecmundo)

Nada anormal, apenas um navegador mobile. Agora, acesse o menu do aplicativo e escolha “Add-ons”.

(Fonte da imagem: Reprodução / Tecmundo)

Ali, você encontra a opção “Night Mode”. Ele deve estar como “Off”. Selecione-o, ativando a opção no processo.

(Fonte da imagem: Reprodução / Tecmundo)

Pronto, o seu Dolphin Browser está no modo noturno, com um fundo escuro, economizando a bateria do seu aparelho e não usando iluminação forte, o que ajuda na leitura em locais mais escuros.

Cupons de desconto TecMundo: