Quase certo: Christian Bale deve viver Steve Jobs em nova biografia

1 min de leitura
Imagem de: Quase certo: Christian Bale deve viver Steve Jobs em nova biografia
Imagem: ETOnline

Ashton Kutcher que se cuide: a mais nova cinebiografia de Steve Jobs deve ser estrelada por ninguém menos que Christian Bale, o Batman da última trilogia do herói. Caso você não esteja lembrado, trata-se daquele projeto a ser dirigido por Danny Boyle ("Quem Quer Ser um Milionário", "Extermínio") e escrito por Aaron Sorkin ("The Newsroom", "A Rede Social") com base na biografia escrita por Walter Isaacson.

A informação pariu da Variety, que afirma que o ator está em negociações bastante avançadas para viver o cofundador, por muito tempo CEO e figura mais icônica da Apple, e basta um "sim" do astro para que o anúncio oficial aconteça. Leonardo DiCaprio era o outro cotado para o papel, mas recusou.

Bale estaria fechando outro contrato com a Fox e só aguarda algumas confirmações de agenda para encaixar as filmagens deste e de outros filmes no ano que vem. Caso ele realmente faça o papel de Jobs, a gravação deve começar a partir de abril do ano que vem.

O longa-metragem deve ser dividido em três grandes fases: a primeira sobre o Mac, a segunda sobre os anos da NeXT e a terceira focando no iPod.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.