Christian Bale deve interpretar Jobs no lugar de DiCaprio em novo filme

1 min de leitura
Imagem de: Christian Bale deve interpretar Jobs no lugar de DiCaprio em novo filme
Imagem: GDE Fon

Leonardo DiCaprio está oficialmente fora do elenco da cinebiografia de Steve Jobs que está sendo produzida pela Sony Pictures. De acordo com o Hollywood Reporter, o ator pediu para sair do projeto por querer “tirar umas férias”. Com isso, o nome de Christian Bale é o mais cotado para o papel principal do filme, que ainda não tem uma expectativa de lançamento clara.

Esse longa da Sony está levantando uma grande expectativa entre os fãs e admiradores de Jobs, principalmente pelo fato de o primeiro filme sobre o cofundador da Apple, “Jobs”, ter sido considerado muito superficial e, de acordo com Steve Wozniak, infiel à verdade.

Bale já era um dos nomes considerados para o papel central antes de DiCaprio ter sido definitivamente escolhido. Agora que ele resolveu sair do projeto, a produtora terá que começar novamente a estudar outros atores.

Além do icônico intérprete de Batman, o Hollywood Reporter acredita ainda que outros nomes estão na lista de possíveis escolhas para atuar como Steve Jobs na nova cinebiografia. Estes seriam Matt Damon, Ben Affleck e Bradley Cooper.

Apesar de estar na lista, Affleck não parece ser uma grande aposta para o papel, uma vez que ele já tem um compromisso para cumprir mais ou menos na mesma época em que o filme da Sony deve ser gravado. Scott Rudin, Mark Gordon e Guymon Casady são os responsáveis pela pré-produção até agora.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.