Cão robô da Boston Dynamics faz homenagem ao Natal em vídeo; veja

1 min de leitura
Imagem de: Cão robô da Boston Dynamics faz homenagem ao Natal em vídeo; veja
Imagem: Boston Dynamics

Para comemorar o clima festivo de final de ano, na última quarta-feira (21), Boston Dynamics publicou um vídeo com seu "cachorro robótico" em uma brincadeira natalina. Com cerca de um minuto e meio, o vídeo mostra o Spot, o quadrúpede robótico, colocando um laço vermelho no topo de uma árvore de Natal.

No vídeo, a brincadeira é que o Spot não consegue alcançar o topo da árvore de Natal e, por isso, ele "convida" dois amigos robóticos para ajudá-lo a colocar o laço no topo. E mesmo assim, as coisas acabam dando errado, já que ele cai no final.

“Esperamos que você tenha uma temporada de férias edificante! Spot foi teleoperado por operadores profissionais, não tente fazer isso em casa”, é comentado na descrição do vídeo, em uma mensagem da equipe de robótica da companhia.

Não é a primeira vez que a Boston Dynamics usa seus quadrúpedes robóticos em vídeos engraçadinhos. No início do ano, a companhia publicou o clipe No Time do Dance (Sem Tempo para Dançar), uma publicidade em que um funcionário da empresa faz um belo dueto de dança com uma das unidades do Spot.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.