Mike Tyson e Evander Holyfield lançam 'orelha de maconha' em parceria

1 min de leitura
Imagem de: Mike Tyson e Evander Holyfield lançam 'orelha de maconha' em parceria
Imagem: Reprodução/Tyson 2.0

Em 1997, no ringue do Grand Garden Arena em Las Vegas (EUA), foi realizada uma das lutas de boxe mais famosas de todos os tempos, onde Mike Tyson mordeu e arrancou um pedaço da orelha de Evander Holyfield. Agora, 25 anos após o ocorrido, Tyson e Holyfield se juntaram em uma parceira inusitada para lançar um doce de maconha comestível em formato de orelha mordida.

A novidade se chama Mike Bites e faz parte de uma nova coleção da empresa de maconha Tyson 2.0, nomeada de 'Holy Ears'. São balas de goma infusionadas com THC Delta 8 extraído de plantas de cannabis, com sabor de ponche de torta de cereja — o canabinoide difere do THC comum e, inclusive, o Delta 8 também é receitado para pacientes medicinais no Brasil.

As balas de goma da Tyson 2.0 são vendidas em lojas selecionadas nos EUA.As balas de goma da Tyson 2.0 são vendidas em lojas selecionadas nos EUA.Fonte:  Reprodução/Twitter 

Na última segunda-feira (14), Tyson publicou um vídeo de divulgação em seu perfil oficial no Twitter, em que os dois boxeadores apresentam o produto em clima bem-humorado e natalino. Atualmente, os produtos da Tyson 2.0 estão disponíveis apenas nos Estados Unidos, onde diversos estados permitiram o uso medicinal e recreativo da planta.

Mike Tyson e a maconha

“A maconha sempre desempenhou um papel importante na minha vida. A maconha me mudou para o bem, tanto mental quanto fisicamente, e quero compartilhar esse presente com outras pessoas que também buscam alívio”, Mike Tyson descreve em seu site.

Durante a luta no WBA Heavyweight Championship em 1997, Tyson mordeu a orelha de Holyfield duas vezes e foi desqualificado, além de perder sua licença de boxe e ser multado em mais de US$ 3 milhões (cerca de R$ 16,4 milhões na cotação atual). Anos depois, o boxeador reergueu seu império ao lançar a sua própria marca de maconha.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.