Filmagens feitas com uma GoPro ou outras câmeras de ação geralmente são muito legais – elas captam muito bem a iluminação e movimentos rápidos, gerando imagens bonitas e muito realistas. Quem tem um desses dispositivos gosta bastante de registrar cenas especiais, especialmente da natureza, para guardar sempre na lembrança as belas imagens.

A filmagem mostra a Terra quase em sua totalidade sendo orbitada pela ISS e foi feita na mais recente caminhada espacial da Expedição 53, que durou seis horas e 49 minutos

Acontece que não é todo mundo que tem o privilégio de registrar uma paisagem como essa do vídeo que você vai ver a seguir. Quem filmou tudo usando uma GoPro foi o astronauta comandante Randy Bresnik enquanto fazia reparos e instalações nos braços robóticos Canadarm 2 e Dextre juntamente com o engenheiro Joe Acaba na Estação Espacial Internacional (ISS).

A filmagem mostra a Terra quase em sua totalidade sendo orbitada pela ISS e foi feita na mais recente caminhada espacial da Expedição 53, que durou seis horas e 49 minutos. Bresnik completou, com essa, sua quinta saída no espaço, somando 32 horas externas; Acaba saiu da estação espacial pela terceira vez e chegou a quase 20 horas de caminhadas espaciais.

Cupons de desconto TecMundo: