Google e Intel farão evento sobre o Chrome OS

1 min de leitura
Imagem de: Google e Intel farão evento sobre o Chrome OS

(Fonte da imagem: Reprodução/Google)

A Google e a Intel já mostraram resultados de uma parceria anteriormente, principalmente no desenvolvimento do Chrome OS, sistema operacional baseado na nuvem. Agora, as duas empresas devem anunciar novidades sobre sua parceria.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A Google enviou um convite à vários jornalistas para um evento que deve acontecer no dia 6 de maio. Boatos de que a apresentação serviria para mostrar um novo modelo de Chromebook ou aparelho móvel com o Chrome OS ganharam força quando foi confirmado que Caesar Sengupta, vice-presidente de gerenciamento do sistema operacional, e Navin Shenoy, vice-presidente e gerente geral mobile da Intel, estarão no evento para fazer os anúncios e responder os questionamentos da imprensa.

Recentemente, a Intel e a Google firmaram uma parceria que resultou no anúncio de quatro Chromebooks com chips Haswell e que serão fabricados pela HP, Acer, ASUS e Toshiba. Nenhuma das empresas confirmou qual será o foco real do evento. A solução é esperar alguns dias para saber o que elas estão preparando para o público.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.