Google e Intel farão evento sobre o Chrome OS

1 min de leitura
Imagem de: Google e Intel farão evento sobre o Chrome OS

(Fonte da imagem: Reprodução/Google)

A Google e a Intel já mostraram resultados de uma parceria anteriormente, principalmente no desenvolvimento do Chrome OS, sistema operacional baseado na nuvem. Agora, as duas empresas devem anunciar novidades sobre sua parceria.

A Google enviou um convite à vários jornalistas para um evento que deve acontecer no dia 6 de maio. Boatos de que a apresentação serviria para mostrar um novo modelo de Chromebook ou aparelho móvel com o Chrome OS ganharam força quando foi confirmado que Caesar Sengupta, vice-presidente de gerenciamento do sistema operacional, e Navin Shenoy, vice-presidente e gerente geral mobile da Intel, estarão no evento para fazer os anúncios e responder os questionamentos da imprensa.

Recentemente, a Intel e a Google firmaram uma parceria que resultou no anúncio de quatro Chromebooks com chips Haswell e que serão fabricados pela HP, Acer, ASUS e Toshiba. Nenhuma das empresas confirmou qual será o foco real do evento. A solução é esperar alguns dias para saber o que elas estão preparando para o público.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.