Tecnologia de autorregeneração do LG G Flex 2 elimina arranhões em segundos

1 min de leitura
Imagem de: Tecnologia de autorregeneração do LG G Flex 2 elimina arranhões em segundos
Imagem: Android Flagship

A LG aproveitou a CES 2015 para anunciar a segunda geração do famoso smartphone LG G Flex. Além disso, a empresa deixou em exposição vários aparelhos para mostrar algumas de suas funcionalidades, inclusive a capacidade da traseira do dispositivo de se autorregenerar depois de sofrer arranhões. Tampas traseiras do G Flex 2 foram riscadas com escovas de metal e, em poucos segundos, os riscos desapareceram.

No vídeo a seguir, você vê como essa demonstração foi feita, mas não é possível perceber com clareza os riscos causados pela escova de metal. O máximo que notamos é uma parte um pouco mais embaçada na capa traseira.

De acordo com a LG, o processo de autorregeneração do G Flex 2 acontece rapidamente e, em 10 segundos, ele consegue eliminar praticamente todo tipo de risco feito em sua carcaça. No vídeo do PhoneArena, o demonstrador inclusive diz que o aparelho está se regenerando mais rápido do que ele consegue criar arranhões.

Você pode conferir o nosso hands-on do dispositivo aqui e, assim que o aparelho estiver no Brasil, o TecMundo deve realizar uma análise completa com essa novidade. Fique ligado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.