Um fôlego a mais: novas capas Juice Pack mantêm iPhone 6 carregado por dias

1 min de leitura
Imagem de: Um fôlego a mais: novas capas Juice Pack mantêm iPhone 6 carregado por dias

Vários dos segmentos da tecnologia eletrônica evoluem a ritmo exponencial, já sabemos. Mas, apesar de especularmos sobre o maravilhoso futuro que a Ciência promete, impasses do presente ainda são objeto de constante discussão. E um dos assuntos mais debatidos é, certamente, o tempo de duração das baterias de smartphones.

Acessórios capazes de recarregar celulares já existem, é verdade. Então que tal ter às mãos uma capa que, além de proteger gadgets, pode também oferecer um fôlego a mais a seu aparelho? Pois é esta a proposta das novas extensões. Lançadas pela Mophie para o iPhone 6 e iPhone 6 Plus, as três capinhas contam com bateria embutida.

Indicadores LED exibem quanto "suco" a bateria extra ainda tem.

O modelo Juice Pack Air para iPhone 6 dobra o tempo de uso do aparelho ao oferecer mais 100% de energia ao celular. Capaz de aumentar em 120% ou mais a "vida da bateria", o modelo Juice Pack Plus também é voltado para o iPhone 6. Por fim, a capa Juice Pack para o iPhone 6 Plus foi anunciada; este acessório fica restrito a fornecer 60% de energia extra ao produto recentemente lançado pela Apple.

Mas e quanto às dobras?

Apesar de proteger ambos os modelos de impactos, as capas anunciadas pela Mophie podem não ser capazes de evitar que o iPhone 6 e iPhone 6 Plus acabem entortando – vários usuários relataram este tipo de problema, lembra-se? De toda a forma, as encomendas dos modelos apresentados já podem ser feitas a partir de US$ 99 (clique aqui).

Vale mencionar, ainda, que os Mophie Space Packs já estão disponíveis em pré-venda. Estes acessórios contam não apenas com bateria embutida; cartões com 16 GB e 32 GB fazem parte de ambas as variações do produto. Saiba mais sobre o acessório a partir do vídeo acima.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.