Misterioso outdoor sugere anúncio de novo walkman da Sony

1 min de leitura
Imagem de: Misterioso outdoor sugere anúncio de novo walkman da Sony
Imagem: The Verge

Um sugestivo outdoor fixado próximo a uma das entradas do Centro de Convenções de Las Vegas, local onde a CES 2015 será realizada, exibe o que parece ser o próximo walkman da Sony. O suposto novo dispositivo conta com aspectos familiares aos produtos do gênero lançados pela fabricante. É possível identificar botões de play/pause, avançar, retroceder e também uma entrada para fones de ouvido dourada inseridos nas bordas do portátil.

A julgar pelos detalhes de design, especula-se que o produto demonstrado possa ser a "evolução" do ZX1, que chegou ao mercado do Reino Unido por salgados US$ 841.  Outros rumores sugerem que o walkman pode ser ainda um dos produtos mencionados pelo teaser “Welcome to the New World”, vídeo lançado pela Sony já há alguns dias que faz uma série de provocações aos fãs do universo dos eletrônicos (assista à propaganda abaixo).

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Se o aparelho demonstrado pelo outdoor for de fato o sucessor ao ZX1, as seguintes especificações técnicas mínimas são esperadas: 128 GB de armazenamento interno, tela de 4 polegadas com 480x854 pixels e reprodução sem interrupção por mais de 32 horas de arquivos MP3 gravados a 128 Kbps. Mas estaríamos falando de uma nova geração do A17? É que a Sony tem investido esforços no desenvolvimento de aparelhos com suporte a trilhas de áudio de alta qualidade (de 24 bits a 192 kHz).

Informações precisas sobre o suposto novo walkman da Sony não foram divulgadas oficialmente – mais detalhes serão compartilhados entre os dias 06 e 09 deste mês durante a CES 2015. De qualquer forma, fica a pergunta: quem estaria disposto a carregar mais um reprodutor de músicas nos bolsos tendo em vista a existência de smartphones cada vez mais versáteis? A companhia japonesa estaria prestes a apresentar “um novo mundo” com seu vindouro walkman?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.