Walkman A17: conheça o novo MP3 player da Sony para sons em alta definição

1 min de leitura
Imagem de: Walkman A17: conheça o novo MP3 player da Sony para sons em alta definição
Imagem: Sony

A Sony está disposta a manter viva a marca Walkman — e aproveitou a IFA 2014 para lançar um novo modelo de reprodutor de áudio de alta resolução. Trata-se do Walkman A17 (modelo NWZ-A17), que promete tocar os áudios com a menor perda possível de qualidade.

O modelo aposta na bateria de longa duração e na capacidade de armazenar uma vasta quantidade de músicas — mesmo que elas pesem consideravelmente muito. Os formatos suportados são WAV, AIFF, ALAC, FLAC, MP3, AAC e WMA.

A tecnologia do amplificador é o S-Master, que reduz ruído e distorções e garante uma "experiência acústica clara". Segundo a fabricante, ela deixa a qualidade do áudio melhor que a de CDs e bem superior à música digital convencional.

Cabem todas as suas músicas

O aparelho é bem compacto e tem uma interface de usuário simplificada para navegação. O exterior de alumínio não só garante a boa reprodução, mas também resistência a quedas. O A17 possui conexão Bluetooth, NFC e até rádio FM, mas não acessa a internet (ou seja, nada de 3G, 4G ou WiFi).

O aparelho conta com uma tela de 2,25" e o armazenamento interno é bastante chamativo: 64 GB, fora o suporte a um cartão microSD. A bateria deve aguentar até 50 horas de uso (ou 30 horas se a reprodução for na maior qualidade possível).

O novo Walkman será vendido por US$ 300 a partir de novembro de 2014. Os fones de ouvido MDR-1A Hi Res, que custam o mesmo preço, foram anunciados juntos e chegam às lojas ainda em setembro.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.