Só gigantes: 5 dos maiores smartphones da atualidade [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Só gigantes: 5 dos maiores smartphones da atualidade [vídeo]

Você saberia dizer quais são os maiores smartphones disponíveis no mercado atualmente? Calma! Se você olhar a nossa lista e não encontrar o seu aparelho, não precisa ficar precoupado. Isso porque nós não estamos falando dos aparelhos mais potentes nem dos dispositivos mais bonitos: hoje a nossa lista é com os cinco maiores aparelhos — em dimensões físicas — que estão no mercado internacional.

Confira agora mesmo quais são estes gigantes e pense bem se você conseguiria se acostumar com dispositivos tão grandes. Vale lembrar que alguns deles são maiores do que os bolsos das calças mais comuns que podem ser encontradas no mercado brasileiro. Será que seria necessário comprar uma bolsa nova somente para carregar os eletrônicos?

Samsung Galaxy A8

Para começar a lista, um dispositivo bem conhecido dos consumidores: o Samsung Galaxy A8. Ele conta com tela de 5,7 polegadas e pouco mais de 121 centímetros quadrados em sua área total. Vale dizer que ele é maior até do que o Galaxy Note 5, da mesma fabricante.

iPhone 6s Plus

Seguindo a lista, quem não poderia ficar de fora é o iPhone 6s Plus. O aparelho da Apple possui tela de 5,5 polegadas e uma moldura bem larga, sendo que apenas 67,9% da área é ocupada pelo display. Isso tudo gera uma área total de 123 centímetros quadrados para os consumidores.

Nexus 6P

Na marca das seis polegadas, o primeiro aparelho a surgir no ranking dos maiores aparelhos é o Nexus 6P, produzido pela Huawei. Com 71,4% da estrutura ocupada pela tela, o smartphone tem os mesmos 123 centímetros quadrados do iPhone 6s Plus.

LG V10

Mesmo tendo tela menor do que a do Nexus 6P, o LG V10 também faz sua aparição aqui nesse ranking e fica à frente do smartphone Google. A tela de 5,7 polegadas ocupa 70,8% da estrutura total, que representa pouco mais de 126 centímetros quadrados.

Huawei P8max

Nenhum deles bate o maior smartphone que pode ser encontrado atualmente. Estamos falando do Huawei P8max, que possui tela de 6,8 polegadas e é quase do tamanho de um tablet. São 169 centímetros quadrados em um aparelho cuja superfície é 74,1% ocupada pela tela.

…..

Você usaria um smartphone com mais de 6 polegadas? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.