O OnePlus Two é o novo aparelho da fabricante chinesa para o mercado de smartphones. Supostamente equipado com o último chipset da Qualcomm – o Snapdragon 810 –, especula-se que esse aparelho vá custar aproximadamente R$ 1.230 e trazer configurações bem interessantes.

Agora, com o fim da parceria com a Cyanogen, a OnePlus começa a pensar seriamente no sistema que vai equipar o seu novo aparelho. A iniciativa conduzida até agora, batizada de OxygenOS, já está disponível há algum tempo para o One, mas não deve ser a mesma a equipar o Two como interface principal do dispositivo.

Convite para o evento que deve apresentar o HydrogenOS.

HydrogenOS

Segundo o site Gizchina, o HydrogenOS deve ser anunciado para o OnePlus One no dia 28 de maio, data para a qual a companhia tem um evento agendado. O sistema será baseado no Android 5.0 (Lollipop) e, de acordo com o próprio CEO da empresa, não será mais uma interface semelhante ao iOS.

A esperança é de que mais detalhes sobre o OnePlus Two também sejam revelados durante o evento no final do mês. Será que teremos boas notícias da fabricante chinesa para o mercado de smartphones?

Cupons de desconto TecMundo: