Sistema OxygenOS já pode ser instalado no aparelho OnePlus One

1 min de leitura
Imagem de: Sistema OxygenOS já pode ser instalado no aparelho OnePlus One

No final da semana passada, a OnePlus afirmou que o sistema operacional OxygenOS — baseado no Android Lollipop — não ficaria pronto no dia 27 de março, que era a data prometida pela desenvolvedora para os consumidores. No mesmo comunicado, a companhia também disse que não demoraria muito para que tudo ficasse pronto, sendo que em uma semana tudo seria normalizado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Promessa feita, promessa cumprida. Hoje, a OnePlus finalmente disponibilizou o OxygenOS para os donos do aparelho OnePlus One. De acordo com os desenvolvedores, o sistema operacional é uma versão que “traz mais velocidade, atualizações mais significativas e uma gama de serviços melhor integrada para todos os usuários da OnePlus.” Você pode conferir alguns detalhes no vídeo que está no topo desta notícia.

O OxygenOS é um sistema limitado aos consumidores que possuem o OnePlus One e os donos do aparelho podem conferir o guia de instalação e os links para download por meio deste link. Vale dizer que o sistema não é obrigatório, pois os usuários podem continuar utilizando o CyanogenMod sem qualquer problema em seus aparelhos — a OnePlus garante que as atualizações para este sistema continuarão sendo fornecidas normalmente.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.