O CEO da OnePlus, Liu Zuohu, usou a rede social chinesa Weibo para perguntar aos fãs da marca qual seria o preço razoável para seu novo smartphone. A mensagem dele era bem direta e deixou muita gente com “muita certeza” sobre novas características do OnePlus Two.

“Se o OnePlus Two vier com o Snapdragon 810, qual vocês acham que seria o preço?”, disse Zuohu. Sua mensagem teve milhares de respostas diferentes, mas somente algumas horas depois o “veredicto” foi dado. Zuohu publicou uma nova mensagem dizendo: “2.499 Yuan parece ser um preço razoável”.

Ou seja, nessa brincadeira, o CEO da OnePlus não apenas entregou os planos de hardware da companhia para a produção do seu próximo smartphone como também disse qual seria o provável preço dele no mercado.

Nada oficial

Claro que nada disso foi confirmado, sendo que tudo ficou no campo das suposições. Ainda assim, a julgar pelo fato de a OnePlus normalmente levar em consideração o que o seus fãs pensam, é muito possível que o OnePlus Two realmente tenha o dito chip da Qualcomm e seja vendido por esse preço razoável de 2.499 Yuan, ou R$ 1.230 na cotação atual.

Assim como o modelo anterior, não se sabe se o OnePlus Two um dia será vendido no Brasil ou em qualquer outro mercado além da China. Essas informações só estarão disponíveis depois do lançamento do smartphone, o que deve acontecer no terceiro trimestre deste ano.

Cupons de desconto TecMundo: