MX4: próximo smartphone da Meizu poderá custar 320 dólares

1 min de leitura
Imagem de: MX4: próximo smartphone da Meizu poderá custar 320 dólares

MX3 é o atual smartphone mais poderoso da empresa

Embora o lançamento do novo carro-chefe da companhia chinesa Meizu normalmente ocorra em setembro, recentes rumores indicam que ele pode aparecer antes do prazo, incluindo o lançamento 4.0 do sistema Flyme OS (uma customização profunda do Android).

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

De acordo com o site chinês 163.com, o novo smartphone poderia estar disponível a partir do início de agosto. Assim como ocorreu com o MX3, o Meizu MX4 deverá se manter num preço acessível, apesar do fato de que ele vai oferecer recursos de ponta (high-end). O site inclusive informa o preço inicial de US$ 320 ou 2.000 yuans na China (equivalente a R$ 718).

O MX4 teria duas variantes: uma ostentando uma tela de 5,5 polegadas com 2560x1536 pixels Quad HD (resolução maior do Galaxy S5) e outra com uma tela de 5 polegadas com 1920x1080 pixels (Full HD), essa última, provavelmente, com o preço inicial de 320 dólares.

É esperado que pelo menos um dos dois modelos – se não ambos – deva vir com um processador Qualcomm Snapdragon 805, 3 GB de RAM, câmera frontal de 5 MP e traseira de 16 MP, além da nova versão do sistema Flyme OS. Contudo, trata-se apenas de rumores.

Dois aparelhos poderosos

A Meizu é uma empresa de produtos eletrônicos chinesa e entrou no mercado de smartphones em 2008 com o M8, um produto bom para a época e com preço acessível.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.