Rumores: HTC deve lançar o One M8 mini

1 min de leitura
Imagem de: Rumores: HTC deve lançar o One M8 mini

O novo HTC One M8. (Fonte da imagem: Divulgação/HTC)

Se você acompanha as grandes notícias voltadas para o mundo da tecnologia, já deve saber que a HTC realizou uma apresentação bastante relevante no dia de ontem. Isso porque a companhia mostrou ao público o seu novo smartphone, chamado de HTC One M8 — para conferir as características do aparelho, apenas clique aqui.

Acontece que, de acordo com rumores disseminados pelo pessoal do Evleaks, a HTC tem mais aparelhos para lançar. Em primeiro lugar, é bem provável que a empresa ofereça aos seus clientes o HTC One M8 mini, assim como aconteceu com o smartphone top de linha antecessor (e essa versão menor apresentava especificações atraentes, como uma tela de 4,8 polegadas e o sistema BoomSound).

Um que é menor e um que é maior

Neste caso, alguns boatos já apresentam as prováveis características do “irmão mais novo” do One M8. Dessa maneira, espera-se que ele tenha uma tela de 4,5 polegadas de 720p, processador Snapdragon 400 de 1,4 GHz, 1 GB de memória RAM, 16 GB de armazenamento interno (abertura para microSD), câmera traseira de 13 MP e câmera frontal de 5 MP — tudo isso trabalhando com o Android 4.4.2 KitKat.

Além disso, há a possibilidade de que a HTC também lance um novo phablet baseado na sua nova geração de smartphones que acaba de ser inaugurada, por assim dizer. Por enquanto, não há nem mesmo boatos de como ele vai ser, já que o provável dispositivo apenas está sendo chamado de HTC One M8 Ace.

Prováveis especificações do HTC One M8 mini

  • Sistema operacional: Android 4.4.2 KitKat
  • Tela: 4,5 polegadas (720p)
  • Processador: Snapdragon 400 de 1,4 GHz
  • Memória RAM: 1 GB
  • Armazenamento interno: 16 GB
  • Câmera frontal: 5 MP
  • Câmera traseira: 13 MP
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.