Interface e algumas novidades do Oppo Find 7 no primeiro unboxing [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Interface e algumas novidades do Oppo Find 7 no primeiro unboxing [vídeo]

Ontem, publicamos uma notícia com as principais especificações do Oppo Find 7, abordando os detalhes sobre as duas versões que chegarão aos mercados selecionados em que a empresa atua.

Agora, o pessoal do site GizChina conseguiu colocar as mãos em uma das primeiras unidades do produto. O vídeo publicado no canal oficial da página internacional é um dos primeiros unboxing do mundo e mostra um pouco da embalagem e do aparelho.

Entre tantas informações, vale destaque para a interface do sistema. O Color OS que vem instalado no Oppo Find 7 tem algumas semelhanças com as versões anteriores, mas, obviamente, está aperfeiçoado, aproveitando todos os recursos de hardware. O sistema operacional deste celular é baseado no Android 4.3.

Outra novidade citada no vídeo é o novo app de câmera, que vem com uma série de configurações e vantagens para quem tira muitas fotos. Há como capturar múltiplas imagens em sequência, alterar a qualidade de vídeo para 4K, ativar o recurso HDR, criar vídeos em slow motion e muito mais.

(Fonte da imagem: Divulgação/Oppo)

Infelizmente, o pessoal da GizChina não mostrou resultados de benchmark e a execução de games, mas não há dúvidas de que o produto alcança pontuações elevadas junto aos demais dispositivos top de linha do momento. O que você achou do novo aparelho? A Oppo deveria lançar seus produtos aqui?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.