Essa não é a primeira vez que o nome Moto Z2 Force surge na rede, tendo em vista que ele vem sendo mencionado há alguns meses. Aqui no TecMundo, por exemplo, publicamos algumas imagens mostrando o aparelho em abril deste ano, e agora é a vez de termos a chance de dar outra olhada nele.

A imagem que você confere abaixo foi divulgada por Evan Blass, dono da conta EVLeaks no Twitter. Ela basicamente confirma o que já tínhamos visto anteriormente, com exceção do logo da empresa de telefonia norte-americana AT&T na parte de trás (ou seja, talvez esse seja o modelo que será comercializado pela companhia).

Vale lembrar que, no passado, também tivemos a oportunidade de visualizar um vídeo mostrando um pouco do aparelho, e você pode vê-lo (ou assistir novamente) na janela que está a seguir:

Dados ainda não confirmados

Apesar de ainda não termos nenhum tipo de confirmação oficial das especificações do aparelho da parte da Motorola, é possível encontrar vários tópicos mencionando que o Moto Z2 Force deve chegar às lojas trazendo entrada de 3,5 mm para fones de ouvido, além de contar com uma tela de 5,5 polegadas (e resolução de 2560x1440 pixels), câmera frontal que virá acompanhada por um flash LED dual e um leitor de digitais que aparentemente foi melhorado.

Antes de tomarmos as informações acima como reais, devemos esperar a Motorola fazer um anúncio oficial a respeito do aparelho. Entretanto, levando em consideração que as imagens apresentadas até aqui contam com os mesmos conceitos, é pouco provável que a revelação do smartphone não seja feita em breve.

Cupons de desconto TecMundo: