Novas renderizações mostram detalhes do Moto Z2 Force

1 min de leitura
Imagem de: Novas renderizações mostram detalhes do Moto Z2 Force

Alguns dias depois da primeira imagem vazada do Moto Z2 Force mostrar que o aparelho deve vir com um sistema de câmeras duplas na traseira, novas renderizações do dispositivo foram divulgadas pelo OnLeaks. As renderizações não apenas mostram o provável visual final do aparelho a partir de vários ângulos, mas também revelam mais algumas novidades.

Algo que não havia sido mencionado quando as imagens anteriores foram divulgadas foi o fato de que o Moto Z2 Force contará com uma entrada de 3,5 mm para fones de ouvido na sua corda inferior – algo que não estava presente na geração anterior. A adição se torna até um pouco impressionante uma vez que o aparelho teve sua espessura reduzida em um milímetro com relação ao Moto Z Force original, ficando com 5,99 mm (8,5 mm, se considerarmos a câmera).

No que diz respeito às medidas de altura e largura, o Z2 Force é menos de um milímetro maior do que seu antecessor. A pegada, por outro lado, deve ser ligeiramente melhorada por conta da curvatura adicionada às bordas. A tela continua com 5,5 polegadas (e resolução de 2560x1440 pixels), mas a câmera frontal virá acompanhada por um flash LED dual e o leitor de digitais parece ter sido melhorado, similar ao do Moto G5.

Com relação ao resto do design, a novidade está seguindo de perto o estilo adotado pela primeira geração da família, algo que faz sentido e se encaixa com a declaração da Motorola/Lenovo de que os próximos aparelhos de linha Moto Z seriam compatíveis com os acessórios Snap anteriores. Rumores indicam que o Moto Z2 Force virá com um processador Snapdragon 835 e pode não ser exclusivo da operadora Verizon, mas isso ainda não foi confirmado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.