Newdrive lança novo carregador portátil para dispositivos móveis

1 min de leitura
Imagem de: Newdrive lança novo carregador portátil para dispositivos móveis

A Newdrive acaba de lançar um novo carregador portátil para dispositivos móveis, tais como smartphones e tablets ou qualquer outro gadget que tenha conexão USB ou micro USB. Com dois modelos — X5 (5200 mAh) e X6 (10400 mAh) —, o Power Bank promete carga extra de bateria para satisfazer as necessidades do consumidor, que não pode ficar na mão quando a carga do celular ou outro equipamento chega ao fim.

Ideal para viagens e pessoas que passam a maior parte do dia fora de casa, em qualquer outro lugar que não tenha acesso à energia, o produto tem compatibilidade com iPhone, iPad, linha Samsung e outros celulares, tablets e aparelhos digitais alimentados por meio de conexão USB ou micro USB.

Chega de ficar sem bateria no celular

O acessório vem com uma bateria de lítio com células originais Samsung que promete carregamento rápido para qualquer dispositivo móvel. Além de uma capacidade maior de recarga, estão disponíveis recursos adicionais como uma lanterna LED e leitor para cartões MSD. O backup portátil possui itens de proteção contra sobrecarga/descarga, contra curto-circuito, sobretensão e sobrecorrente, prometendo máxima segurança em qualquer situação de uso.

Visualmente, os modelos possuem tamanhos reduzidos e formato prático no transporte. Uma iluminação por LED mostra o nível de carga da bateria, facilitando na hora de reconectar o aparelho à tomada. Para dar carga a um dispositivo, basta conectá-lo ao Power Bank na saída USB e apertar o botão carga rápida. A operação não impede que o smartphone ou tablet seja utilizado durante a recarga.

Um cabo de carregamento USB acompanha o produto sendo muito útil para aqueles cuja mobilidade é fundamental sem perder o estilo pessoal na hora de dar uma carga extra para seu gadget. O Power Bank X5 chega com o valor de R$ 155, já o X6 chega por R$ 185.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.