Vazam fotos e detalhes do celular de tela quadrada BlackBerry Passport

1 min de leitura
Imagem de: Vazam fotos e detalhes do celular de tela quadrada BlackBerry Passport
Imagem: Crackberry

A BlackBerry estava no fundo do poço há muito pouco tempo, mas a companhia começou um processo de recuperação que deve envolver até a chegada de um novo aparelho. Trata-se do Passport (ou ao menos é esse o codinome utilizado até agora), um smartphone que parece oferecer todos os diferenciais dos produtos da fabricante.

O celular já foi flagrado pelo site Crackberry em uma série de fotos, além de um pequeno vídeo que mostra o navegador do aparelho funcionando. O rumor de que a empresa trabalhava em um aparelho com tela quadrada já existia desde maio, mas não era esperado um vazamento do produto já em fase final de testes.

Algumas características também foram divulgadas pela página não oficial e mostram um aparelho bastante potente, pronto para competir com os smartphones de elite do mercado. Até agora, é mais seguro tratá-las como rumor.

Especificações técnicas

  • Tela: LCD com um pouco mais de 4" e 1440 x 1440 pixels
  • Bateria: 3450 mAh
  • Memória RAM: 3 GB
  • Armazenamento interno: 32 GB
  • Peso aproximado: 170 g
  • Suporte a cartão microSD e um chip SIM

O aparelho conta ainda com uma câmera traseira que deve acompanhar um sensor de 13 MP e uma frontal de menor resolução. O visual pode estranhar de início, com a tela quadrada e o aspecto "gigante" do smartphone, mas quem gosta ou deseja experimentar o estilo da fabricante terá também o teclado QWERTY, grande destaque da marca.

Não há qualquer informação adicional sobre o BlackBerry Passport, como data de lançamento ou outros detalhes técnicos, mas eles dificilmente ficarão em segredo por muito tempo. Fique de olho no TecMundo para mais novidades.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.