Mais um da BenQ: empresa revela novo monitor para gamers hardcore

1 min de leitura
Imagem de: Mais um da BenQ: empresa revela novo monitor para gamers hardcore
Imagem: BenQ
Avatar do autor

O mercado de games está aquecido e cada vez mais novos periféricos surgem para melhorar a experiência e aprimorar o desempenho dos jogadores. A BenQ é uma das empresas que apostam nos displays dedicados para competições acirradas, como é o caso dos modelos XL2420Z e o RL2755HM. Agora é a vez do XL2411Z, um novo monitor que vai dar as caras no país.

Como é de praxe das telas especiais para títulos de ação, o tempo de resposta do novo produto da companhia é de 1 milissegundo, algo que evita atraso de informações entre a execução do comando e a exibição da imagem. Entretanto, a cereja do bolo do XL2411Z é a taxa de atualização ajustável de 100 Hz até 144 Hz.

O display tem 24 polegadas, resolução FullHD (1920x1080) e alguns recursos extras, como o motion blur detector, que remove imperfeições de borrões e manchas, e a tecnologia flicker-free, que corrige a cintilação da imagem do game durante movimentos bruscos. E, para completar, o monitor tem entradas HDMI, VGA, USB, DVI-DL, D-Sub e DisplayPort 1.2. Até o momento, a BenQ não revelou o preço nem a data de lançamento do monitor no país.

Você tem um monitor gamer? Se sim, qual modelo você escolheu? Comente no Fórum do TecMundo

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Mais um da BenQ: empresa revela novo monitor para gamers hardcore