BenQ lança monitor gamer de 27 polegadas no mercado brasileiro

1 min de leitura
Imagem de: BenQ lança monitor gamer de 27 polegadas no mercado brasileiro
Imagem: BenQ

Através de um comunicado oficial enviado à imprensa especializada, a BenQ acaba de anunciar o lançamento de mais um monitor gamer no mercado brasileiro. Trata-se do RL2755HM, modelo de 27 polegadas e resolução Full HD (1920x1080 pixels). Apropriado para jogos de ação frenética (especialmente FPS e RTS), o display possui tempo de resposta de apenas 1ms, contraste de 1000:1 e luminosidade máxima de 300 cd/m².

No quesito conexões, temos duas portas HDMI, permitindo que o usuário mantenha dois aparelhos conectados simultaneamente no monitor (o computador e um vídeo game ou set-top box, por exemplo). Além disso, o aparelho é equipado com todas as principais tecnologias já conhecidas nos produtos da BenQ, como o Black eQualizer e diversos presets de cor para diferentes modos de jogo.

O grande destaque do modelo fica por conta de seu design diferenciado: o RL2755HM possui um gancho em sua traseira que pode ser usado para pendurar headphones. Indo além, sua base foi projetada especialmente para servir como apoio para gamepads enquanto eles não estiverem sendo utilizados. De acordo com a BenQ, o monitor já está disponível nas principais lojas varejistas do Brasil e tem o preço sugerido de R$ 1,649 para o consumidor final.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.