Nubank: vem aí o app para controlar as finanças no Windows Phone

1 min de leitura
Imagem de: Nubank: vem aí o app para controlar as finanças no Windows Phone
Imagem: Nubank

Já disponível para Android e iOS serviço bancário digital da Nubank será expandido também para o Windows Phone. A empresa confirmou que um aplicativo para o sistema operacional móvel da Microsoft está em desenvolvimento.

Por enquanto, não há um prazo para que o serviço esteja disponível para download, mas o desenvolvimento já começou. A informação foi confirmada pela própria equipe do Nubank ao site Tudo Celular. Fique de olho no TecMundo para saber quando o app for liberado na Windows Store.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Se você quer começar a experimentar o Nubank antes do app para Windows Phone sair, pode fazer o cadastro pelo aparelho Android ou iOS de uma pessoa de sua confiança e, feito o pedido do cartão de crédito, acompanhar operações pelo site da ferramenta.

O TecMundo já conheceu a sede do Nubank em São Paulo. Veja aqui como foi o nosso passeio e conheça em detalhes como funciona a instituição.

Você utiliza um cartão de crédito Nubank? O que acha da ideia de um serviço assim funcionar todo digital? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.