Um motociclista morreu após ser atingido por um Tesla Cybertruck na madrugada desta quarta-feira (11), em São Paulo. A colisão aconteceu na Avenida Cidade Jardim, na Zona Sul da capital paulista, perto do Túnel Max Feffer.
De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem de 32 anos sendo atendido por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) quando chegou ao local. Encaminhado ao Hospital das Clínicas, ele não resistiu aos ferimentos.
Nossos vídeos em destaque
Câmeras filmaram o acidente
O acidente entre a Cybertruck e a moto ocorreu enquanto o condutor da picape elétrica saía da Avenida Nove de Julho. Ele seguia em direção ao túnel, com sinal verde, e ao mesmo tempo o motociclista teria acessado a via na contramão.
- Conforme o relato do motorista, a moto teria passado pelo sinal vermelho, na outra via, provocando o choque entre os dois veículos;
- O motociclista foi arrastado por alguns metros antes que o carro da Tesla parasse, como mostram as imagens feitas por câmeras da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET);
- Segundo a Polícia, o motorista permaneceu no local e prestou socorro à vítima, que não teve a identidade revelada;
- Ele fez o teste do bafômetro, que deu negativo, e apresentou as imagens do acidente registradas pelas câmeras da Cybertruck.
)
Ainda conforme as informações das autoridades, não havia indicativos de excesso de velocidade do automóvel. O motorista prestou depoimento e foi liberado, com o caso encaminhado ao Distrito Policial de Pinheiros sendo encerrado como morte suspeita.
Bloqueada para perícia ao longo da madrugada, a avenida em que o acidente ocorreu foi liberada no início da manhã, por volta das 6h. A picape de visual futurista e avaliada em cerca de R$ 2 milhões no Brasil já havia sido retirada da via, enquanto a moto permanecia próxima ao local às 7h.
Continue no TecMundo para conferir as notícias mais recentes e compartilhe-as com os amigos nas redes sociais.
)
)
)
)
)
)
)