Novas fotos e informações reforçam a existência de variantes do Zenfone 2

1 min de leitura
Imagem de: Novas fotos e informações reforçam a existência de variantes do Zenfone 2

As surpresas mais agradáveis da CES 2015, os smartphones da ASUS, parecem estar se “reproduzindo” rapidamente. Além dos dois Zenfones – o 2 e o Zoom – apresentados no evento que aconteceu no início de janeiro, a empresa já deixou escapar que variantes do Zenfone 2 devem ser disponibilizadas no mercado com tamanho de tela e quantidade de memória RAM diferenciados.

Especula-se que as duas variações devem trazer um hardware mais modesto e, em vez do poderoso processador Intel Atom Z3580 de 64 bits, que versões com um chip Qualcomm e MediaTek devam ser entregues aos mercado emergentes. Além disso, esses dispositivos devem trazer meia polegada a menos que os 5,5 que equiparão o Zenfone 2 convencional.

As fotos que ilustram essa matéria foram divulgadas pelo site WhatsOnTech, que também confirmou o tamanho de tela e a presença de um display com resolução de 1280x720 pixels (HD). A memória RAM, ainda segundo a fonte, deve ser reduzida para 2 GB, mas o suporte ao 4G e o Android 5.0 (Lollipop) devem ser mantidos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.