Asus deve lançar uma variante com tela de 5'' do seu novo ZenFone 2

1 min de leitura
Imagem de: Asus deve lançar uma variante com tela de 5'' do seu novo ZenFone 2
Imagem: ExpertReviews

A Asus apresentou dois novos ZenFones durante a CES 2015, que aconteceu no início de janeiro. Agora, rumores indicam que a companhia não pretende parar por aí. De acordo com fontes do site taiwanês Sogi, a marca vai lançar durante a MWC deste ano uma nova variante do ZenFone 2. Ainda não se sabe o nome do aparelho, mas ele deve ter uma tela de 5’’ em vez das 5,5’’ do modelo original.

Pelo que parece, somente o tamanho da tela será a característica a separar os dois dispositivos. Ambos devem ter as mesmas especificações internas, inclusive o processador quad-core Intel Atom Z3580 de 64-bit. Especula-se também a possibilidade de esse modelo menor ser vendido em variantes com 2 GB e 4 GB de RAM.

Dessa maneira, a Asus teria três aparelhos Android que podem ser considerados top de linha para 2015, os phablets ZenFone 2 e ZenFone Zoom, além desse novo smartphone que ainda não foi nomeado.

Não seria surpresa nenhuma se a Asus realmente aparecesse com esse novo ZenFone de 5’’ e, quem sabe, até com mais algum dispositivo diferente na MWC que acontece no início de março em Barcelona. No ano passado, a marca lançou três tops de linha com telas de 4’’, 5’’ e 6’’, os quais tiveram boa aceitação no mercado internacional.

Clique aqui para saber mais sobre o ZenFone 2, que provavelmente servirá de modelo para o novo smartphone, tanto em design quanto em especificações.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.