ZenFone 2 ganhará versões de entrada com chips Qualcomm e MediaTek

1 min de leitura
Imagem de: ZenFone 2 ganhará versões de entrada com chips Qualcomm e MediaTek
Avatar do autor

Depois de apresentar dois novos ZenFones na CES 2015 em janeiro, a Asus deixou escapar rumores de que seus aparelhos poderiam receber algumas variantes. As características alteradas incluiriam uma tela de 5” (em vez da original de 5,5”) e também quantidades diferenciadas de RAM.

Um dos principais destaques dos dispositivos da marca é o poderoso processador Intel Atom Z3580 de 64-bit. Entretanto, segundo novas informações, a Asus pode estar trabalhando em modelos de entrada que não utilizarão o chip da Intel.

Os dados revelados pelo site Focus Taiwan indicam que pelo menos dois aparelhos com hardware inferior devem ser desenvolvidos para mercados emergentes, como a Índia. Um deles equipará um processador da Qualcomm, enquanto que o outro, compatível apenas com 3G, utilizará tecnologia da MediaTek.

O novo ZenFone deve chegar ao Brasil em Junho, mas ainda não ficou claro se o modelo enviado para cá terá o hardware alterado de alguma forma ou se manterá as poderosas especificações originais mostradas na CES.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
ZenFone 2 ganhará versões de entrada com chips Qualcomm e MediaTek