ZenFone 2 ganhará versões de entrada com chips Qualcomm e MediaTek

1 min de leitura
Imagem de: ZenFone 2 ganhará versões de entrada com chips Qualcomm e MediaTek

Depois de apresentar dois novos ZenFones na CES 2015 em janeiro, a Asus deixou escapar rumores de que seus aparelhos poderiam receber algumas variantes. As características alteradas incluiriam uma tela de 5” (em vez da original de 5,5”) e também quantidades diferenciadas de RAM.

Um dos principais destaques dos dispositivos da marca é o poderoso processador Intel Atom Z3580 de 64-bit. Entretanto, segundo novas informações, a Asus pode estar trabalhando em modelos de entrada que não utilizarão o chip da Intel.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Os dados revelados pelo site Focus Taiwan indicam que pelo menos dois aparelhos com hardware inferior devem ser desenvolvidos para mercados emergentes, como a Índia. Um deles equipará um processador da Qualcomm, enquanto que o outro, compatível apenas com 3G, utilizará tecnologia da MediaTek.

O novo ZenFone deve chegar ao Brasil em Junho, mas ainda não ficou claro se o modelo enviado para cá terá o hardware alterado de alguma forma ou se manterá as poderosas especificações originais mostradas na CES.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.