Os usuários do Tinder (disponível para Android e iOS) reclamam, com certa frequência, da impossibilidade de realizar um cancelamento das ações tomadas no app. Quem utiliza o sistema com muita velocidade, já deve ter passado direto por alguém que gostaria de ter “curtido” ou então fez exatamente o contrário — sinalizando positivamente para um encontro, quando não gostaria de fazer isso. “Desfazer” seria um ótimo botão, não é mesmo?

Pois alguns usuários norte-americanos já estão podendo realizar exatamente esse processo. O recurso é uma das grandes novidades preparadas para o Tinder Plus, que terá uma série de opções adicionais ao aplicativo. Como você deve imaginar, ele vai funcionar como uma versão Premium do Tinder, trazendo algumas funcionalidades que precisam ser pagas para que possam ser utilizadas.

Segundo o site TechCrunch, o Tinder garante que o botão de desfazer ações está sendo testado em aparelhos com Android e também nos iPhones. Por enquanto, essas funções Premium estão sendo disponibilizadas gratuitamente, mas não são todos os usuários que têm o acesso. Ainda não é sabido quando o Tinder vai cobrar dos consumidores que quiserem ter acesso aos serviços avançados.

Vale dizer que há informações de que o Tinder Plus terá uma série de preços diferentes, variando de US$ 2,99 até US$ 8,99 por mês de acesso. Além do botão de desfazer, também devem ser lançados recursos que permitam “curtidas” ilimitadas e outros que ainda não foram revelados pelos desenvolvedores. Será que o Tinder Plus vai fazer tanto sucesso quanto a versão gratuita?

Cupons de desconto TecMundo: