Depois de receber uma atualização para o iOS, o jogo Swing Copters também ganhou um download adicional para Android a partir desta terça-feira (26). Clique aqui para baixar a nova versão.

O game do mesmo criador de Flappy Bird recebeu correções de bugs e novidades na mecânica — o que, segundo quem experimentou o app novo e velho, faz com que o personagem dure mais enquanto voa e até transforme o recorde de quem antes conseguia menos de três pontos em dez ou mais. E você, depois dessa atualização, conseguiu ampliar o máximo?

A versão 1.1 lançada hoje adiciona uma série de melhorias para facilitar a jogatina: o personagem agora se move de forma mais lenta; os martelos também giram de forma mais lenta e em um ângulo menor; e o espaço da primeira plataforma em relação ao chão aumentou consideravelmente.

Gameplay ao vivo hoje (26)

Se você ainda acha que as reclamações sobre a dificuldade de Swing Copters são frescura, não deixe de conferir o nosso gameplay ao vivo com o jogo. O episódio do "Jogatina de Bolso" terá vários participantes em busca do recorde. A transmissão começa a partir das 16h30 no canal do Baixaki Android no YouTube.

Cupons de desconto TecMundo: