Acredite: novo game do criador de Flappy Bird é ainda mais difícil [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Acredite: novo game do criador de Flappy Bird é ainda mais difícil [vídeo]
Imagem: Google Play

Você está pronto para perder horas e alguns fios de cabelo com o próximo sucesso para Android e iOS? Swing Copters, o novo jogo do criador de Flappy Bird, já está disponível para ser baixado na Google Play e na App Store.

E, acredite se quiser, o jogo é muito mais difícil do que o sucesso original. Agora, você precisa controlar um simpático personagem com um chapéu de helicóptero. O cenário é vertical e, além de obstáculos normais, há martelos móveis que tornam tudo absurdamente mais impossível. Duvida? Então anote aí: se você conseguir mais que 10 pontos, parabéns.

O visual continua no estilo do anterior, mas sem copiar diretamente cenários e objetos da série Mario. Dong Nguyen, da .GEARS Studios, havia prometido o lançamento depois que retirou Flappy Bird do ar por conta do sucesso absurdo do app — e, se duvidar, o mesmo vai acontecer com Swing Copters.

Clique aqui para baixar o app para Android, ou você pode fazer o download dele na App Store por este link. Só na Google Play, já foram mais de 500 mil downloads em menos de 24 horas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.