Melhores apps para iPhone e iPad: fevereiro de 2013 [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Melhores apps para iPhone e iPad: fevereiro de 2013 [vídeo]

O mês de fevereiro chegou ao fim. Com isso, chega também a nossa retrospectiva dos melhores aplicativos lançados para os portáteis da Apple. Os apps e games mais funcionais e divertidos para iPads, iPods Touch e iPhones estão aqui. Confira agora mesmo a seleção que preparamos para você.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Apps

Haze (Pago)

Sair de casa sem ter ideia da real temperatura que faz no mundo exterior pode nos reservar ingratas surpresas. Mas nem todo mundo gosta dos sistemas habituais de previsão e obtenção das informações sobre o tempo, por isso o Haze é tão interessante. O aplicativo apresenta temperatura, umidade e outras condições climáticas de uma forma gráfica muito bonita e interativa.

iMajiCam (Grátis)

Você acha que os efeitos presentes no Instagram são pouco customizáveis? Pois então você precisa experimentar o novo aplicativo iMajiCam, que traz uma grande quantidade de possibilidades para os consumidores. Além de filtros pré-definidos, o sistema ainda garante algumas edições personalizadas, fazendo com que você possa criar efeitos únicos e muito bonitos.

Sunrise (Grátis)

O aplicativo Sunrise Calendar realiza algumas sincronizações com contas Google e Facebook, permitindo a importação de calendários e eventos marcados em cada perfil. Para os eventos do Facebook, também é possível enviar respostas diretamente pelo app, informando se você irá ou não ao acontecimento para qual foi convidado.

CocoPPa (Grátis)

Criado especialmente para quem está cansado de utilizar os mesmos wallpapers e ícones disponibilizados pelo iOS, o CocoPPA garante novas possibilidades. Com apenas alguns passos indicados pelo próprio aplicativo, você pode deixar a tela do seu iPhone ou iPad muito mais personalizada.

Easy Taxi (Grátis)

Pedir um táxi nem sempre é a tarefa mais simples que você pode realizar. Linhas telefônicas ocupadas e até mesmo a demora no atendimento são problemas que desanimam qualquer pessoa. Mas com o Easy Taxi sua vida pode ficar mais fácil, pois ele permite a rápida chamada para um táxi e ainda permite o acompanhamento da rota em tempo real. Por enquanto, ele só funciona nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte.

Instatube (Pago)

Apesar de o YouTube possuir um aplicativo oficial para iPhones e iPads, há algumas pessoas que optam por alternativas ao app da Google. Se esse é o seu caso, o Instatube pode ser uma ótima solução. Além de garantir a rápida localização dos vídeos desejados, ele ainda permite que sejam criadas playlists e também que sejam feitos downloads.

Jogos

Lazors (Grátis)

Se raciocínio é o seu nome do meio, Lazors pode ser um dos seus próximos jogos favoritos. Este game colocará você em cenários futuristas, nos quais você terá que pensar bem antes de realizar qualquer movimento. O objetivo no título é conectar os feixes de laser aos alvos. E o único modo de fazer isso é ajustando as pedras reflexivas da maneira correta.

Clear Vision 2 (Pago)

A vida de um matador de aluguel pode ser muito complicada. Em Clear Vision 2 você perceberá exatamente isso. No game, você deve conseguir trabalhos com diversas pessoas desconhecidas para assassinar os desafetos dos contratantes. O ideal em Clear Vision 2 é estar atento às missões, pois muitas vezes você terá que esperar o momento certo para atirar no alvo correto.

Major Magnet (Pago)

Nem todos os soldados precisam de grandes armas para se tornarem heróis. A prova está em Major Magnet, um game divertido que colocará você em missões muitos interessantes. Controlando imensos ímãs, você terá que levar o Major até os portais que estão no final das fases. Será que você é capaz de vencer esses desafios?

Monsters inc Run (Grátis)

O filme “Monstros S.A” vai ganhar uma sequência neste ano e já existe um novo game baseado nos heróis da saga: Wazowski e Sullivan. E no game Monsters inc Run, você terá que controlar os dois personagens principais, fazendo com que eles passem por obstáculos e cheguem aos objetivos principais. Ponto alto para os objetos escondidos pelos cenários.

Real Racing 3 (Grátis)

A Electronic Arts volta aos holofotes com a terceira versão de um dos melhores simuladores de corrida já lançados para os portáteis da Apple. Real Racing 3 oferece gráficos alucinantes, jogabilidade fluida e muita diversão para todos. O jogo é grátis, mas possui muitos elementos que podem ser comprados no próprio game.

.....

Essas foram as escolhas que o Tecmundo e o Baixaki trouxeram para vocês para encerrar o mês de fevereiro. No próximo mês, apresentaremos vários novos jogos e aplicativos para que você deixe seus aparelhos com iOS ainda mais divertidos. Não perca.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.